Como parar de deixar sua parceira na mão?

Imagine a seguinte situação meu amigo.

A alguns dias você se interessou por uma mulher extremamente gata, você fala com um e com outro até que consegue ser apresentado a ela.

Primeira vitoria, agora que esta próximo, logo mantem um papo bacana – e que papo ela tem, a mulher ideal – e consegue o numero dela.

Mulher Insatisfeita

Você mal consegue acreditar no que esta acontecendo, você trocando mensagens com aquela gata! Então marca um encontro, outra vitoria.

Nesse encontro, papo vai, papo vem, rola um clima, rola uns beijos, a coisa esquenta, você fica nervoso, pois jamais imaginou ficar com uma gata dessas.

Acontece a oportunidade de deixar ela em casa, ela te chama para entrar e lá estão os dois sozinhos, arrancando as peças de roupas que nem dois desesperados, ela diz que te deseja incontrolavelmente e que te quer dentro dela, você fica cada vez mais ansioso.

No sofá mesmo vocês começam a se amassar e não esperam mais nada, começa o ato, você esta transando com a mulher mais gata de sua vida. Ela geme a primeira vez, a segunda e pronto, você não resiste, ejacula.

Ela te olha com a cara de decepcionada. O dia em que você deveria ser “o cara” você falha.

Onde esta o erro nessa historia?

Vou lhe contar onde esta o erro agora e o que fazer para não deixar sua parceira na mão.

Preparado? vamos lá então.

De tudo que ocorreu na historia acima o erro aconteceu no momento em que ela disse desejar o cara e que quer ele dentro dela.

Nada de errado em ela dizer, mas esta no fato dele ter obedecido.

Elas gostam de homens dominantes, então se ele tivesse contrariado ela deixaria ela ainda com mais vontade e ela ia saber que você quem manda.

Segundo, ele começou o ato muito rápido. Observe que ele estava ansioso, quando ele começou o ato, essa ansiedade toda, a  tenção que estava sentindo, contribuiu para que ele ejaculasse precocemente.

Meu amigo, abuse das preliminares, as mulheres amam, adoram as preliminares, tanto quanto o sexo em si. Acontece que durante as preliminares você ganha tempo, elimina parte da tensão que precede uma situação dessas que foi proposta, sem falar que a mulher não precisa que seja penetrada para chegar ao orgasmo.

É isso mesmo, caso você a toque corretamente será capaz de proporcionar vários orgasmos a mulher, apenas masturbando ela ou fazendo-lhe sexo oral.

Imagine agora como essa mulher ficaria, qual seria a impressão que ela teria de você por ter feito ela chegar ao orgasmos vairas vezes sem nem ter a penetrado? Isso é musica para os ouvidos certo?

Com certeza ela nem vai ligar caso você gozasse rápido, mas acredite em mim, depois das preliminares a tendencia é que você demore bem mais.

Então capriche nas preliminares, mostre pra ela que é você quem tem o controle na hora de do sexo e vai ver que sempre vai causar uma ótima impressão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *